Política de Trocas e Devoluções

Política de Trocas e Devoluções

 

Trabalhamos para que você sinta-se plenamente satisfeito ao realizar sua compra. No entanto, caso precise trocar ou devolver algum produto, a seguir você encontra tudo o que precisa saber a respeito de nossa Política de Trocas e Devoluções.

Para dúvidas e maiores informações, entre em contato conosco.

 

Para todas as compras feitas e para quaisquer das situações listadas abaixo:

  • Primeiramente, entre em contato através do nosso formulário, informando o motivo da insatisfação.
  • Atente para o prazo de solicitação que é até 7 (sete) dias corridos a contar da data de recebimento do pedido. 
  • Observe as condições para cada situação.

 

IMPORTANTE: A devolução solicitada por iniciativa do cliente terá o frete sob responsabilidade do mesmo. Em caso de defeitos e avarias comprovadas ou erro no envio do pedido, o frete é por nossa conta.

 

Defeito ou Avaria

Nos casos em que forem constatados defeitos de fabricação ou avarias, você poderá solicitar a troca do produto ou o cancelamento da compra.

O produto deverá estar em sua embalagem original e sem indícios de uso.

Antes da aceitação do processo de troca ou devolução, o produto passará por uma análise para a verificação da falha relatada. Após análise, o cliente será informado por e-mail sobre reembolso ou troca do produto.

IMPORTANTE: Caso a assistência entenda que o produto devolvido não apresenta defeito ou avaria, o site fica dispensado de aceitar a devolução ou fazer a troca. O produto será reenviado ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa.

 

Desistência

O prazo para troca ou cancelamento da compra, no caso de desistência, é de 07 (sete) dias corridos, previsto no Código de Defesa do Consumidor. Os dias são contados a partir da data de recebimento do produto.

O mesmo deverá estar em sua embalagem original e sem indícios de uso.

Após a solicitação, o cliente será informado por e-mail sobre como proceder.

A responsabilidade pelo custo do transporte e pelas condições do produto a ser devolvido é do cliente.

 

Ressarcimento de valores

O ressarcimento do valor pago será realizado de acordo com a forma de pagamento original do pedido, sendo:

  • Cartão de crédito: estorno na fatura do cartão de crédito, com prazo entre uma a duas faturas, dependendo da data de vencimento do cartão e do fechamento da fatura pela Administradora do Cartão de Crédito.
  • Boleto Bancário ou Cartão de débito: ressarcimento em conta corrente, em até 7 (sete) dias úteis contados a partir do retorno da mercadoria ao Feminino e Além. A conta corrente/poupança para crédito do valor deverá obrigatoriamente ser do comprador do pedido, não será concedido crédito a terceiros.

Você também poderá optar em receber um crédito junto ao Feminino e Além para ser utilizado em compras futuras.

IMPORTANTE: Em caso de Jóias Fitness, o valor da peça devolvida, que será amortizado em uma nova peça, está sujeito a mudanças baseadas na cotação do ouro no dia da troca.